18ª Festa do Tirense Ausente é realizada em Tiros e reúne centenas de pessoas

Foto Capa: Marcos Gurgel Barbosa
Foto Capa: Marcos Gurgel Barbosa

Durante o último final de semana em Tiros-MG, a 18ª Festa do Tirense Ausente foi realizada e reuniu centenas de pessoas de toda a região na Praça Santo Antônio, no coração da cidade. A Festa começou na quinta-feira(08) e foi encerrada no domingo(11). A cantora Tirense Paulla Mirella e a banda Paqua, de Uberlândia, foram as grandes atrações musicais da tradicional festa de Tiros.

Com uma programação diversificada, a 18ª edição da Festa do Tirense Ausente contou com várias atrações na Praça Santo Antônio para o público presente. Trazendo uma variada grade de shows, o público agitou muito durante os quatro dias de Festa. Além de muita música boa, outras opções de entretenimento como stands, parque de diversões, e praça de alimentação, foram montadas na Praça. Várias homenagens a pessoas e entidades, também foram prestadas durante todos os dias de Festa.

No domingo(11), a tradicional Cavalgada iniciou as atrações do último dia da 18ª Festa do Tirense Ausente com presença da Rainha da Festa. O evento foi encerrado com a apresentação de uma Orquestra de Viola de São Gotardo. Pessoas de São Gotardo, Matutina, Rio Paranaíba, Arapuá, Patos de Minas, Abaeté, Brasília, entre outras cidades, estiveram presentes na 18ª edição da Festa do Tirense ausente e elogiaram a organização do evento.

Em parceria com o fotógrafo Marcos Gurgel Barbosa, o Portal SG AGORA trás através de fotos, um pouco da 18ª Festa do Tirense Ausente. Parabéns a população de Tiros, pela belíssima organização da Festa.

Confira algumas fotos da 18ª Festa do Tirense Ausente:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Marcos Gurgel Barbosa

Tags

0 Comentários “18ª Festa do Tirense Ausente é realizada em Tiros e reúne centenas de pessoas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *