Caminhoneiro de Lagoa Formosa é encontrado morto às margens da BR-365 após ter veículo roubado

Foto Capa: Vanderlei Gontijo/Patos 1/Arquivo Familiar
Compartilhe:

Um caminhoneiro da cidade de Lagoa Formosa que se encontrava desaparecido desta a noite desta quinta-feira (08/03) foi encontrado morto às margens da BR-365. De acordo com informações preliminares, o corpo de José Geraldo de Souza, 35 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (09) por usuários da rodovia. O caminhão trator da marca Scania, cor vermelha, que era conduzido pela vítima iteria sido encontrado por rastreador via satélite, abandonado em uma fazenda no município de Indianópolis.

Segundo informações do proprietário do veículo de carga, José Geraldo (Geraldinho) havia saído de Uberlândia na noite desta quinta (08) com um carregamento de soja com destino a Lagoa Formosa, sendo que o veículo teria chegado até Guimarânia, mas em seguida fez um contorno e seguiu novamente sentido à cidade do Triangulo Mineiro. Há principal hipótese é que ele tenha sido tomado de assalto neste momento, próximo à cidade do Alto Paranaíba.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Familiares e amigos do caminhoneiro teriam tentado entrar em contato com ele através de ligações via telefone celular, mas o aparelho só dava sinal de desligado. Já nesta sexta (09) o corpo de “Geraldinho” foi localizado num trecho da rodovia que fica entre as cidades de Uberlândia, Araguari e Indianópolis. Ele apresentava escoriações e ferimentos pelo corpo, mas informações iniciais indicam que o homem não sofreu ferimentos feitos por disparos de arma de fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos técnicos. Em seguida o corpo foi levado para O instituto Médico Legal (IML) na cidade de Araguari. Após o corpo ser necropsiado ele foi liberado aos familiares e, de acordo com informações o mesmo já está sendo transladado para cidade de Lagoa Formosa, onde será realizado o velório e o sepultamento. O proprietário do veículo roubado não soube informar se a carga que estava no caminhão trator foi levada pelos bandidos.

 

Fonte da Reportagem e Foto Capa: Vanderlei Gontijo/Patos 1/Arquivo Familiar

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Caminhoneiro de Lagoa Formosa é encontrado morto às margens da BR-365 após ter veículo roubado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial