Com promoção imperdível de “VOLTA ÀS AULAS”, Papelaria ABC completa 7 anos em São Gotardo

Compartilhe:

Uma das Papelarias já consideradas mais tradicionais de São Gotardo, completa 7 anos de existência nesta terça-feira (21/01). Papelaria pioneira no bairro Alto Bela Vista, a Papelaria ABC está em festa neste dia de hoje e preparou um verdadeiro presente de ofertas e promoções para todos os São-Gotardenses. As ofertas e promoções serão realizadas durante todo o dia de hoje ou enquanto durarem o estoque. Uma forma da Papelaria ABC agradecer a aqueles que contribuíram diretamente com sua história ao longo de seus 7 anos de existência: seus clientes e amigos.

Em conversa com os proprietários da Papelaria ABC, que é coordenada em família desde sua inauguração, eles contaram ao Portal SG AGORA que a cada aniversário, o sentimento de gratidão sempre aumenta. Oferecer produtos escolares e de escritório de qualidade e com um preço acessível para toda a população de nossa cidade, principalmente para os clientes do bairro Alto Bela Vista, local ondem a papelaria foi fundada, é um sonho realizado, segundo a família Papelaria ABC. E esse sonho só pôde ser realizado graças a confiança e carinho de todas as pessoas que se tornaram clientes da Papelaria ABC.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Sobre a promoção de “VOLTA ÀS AULAS”, a equipe da Papelaria ABC preparou dezenas de produtos como cadernos, mochilas, bolsinhas escolares, lancheiras, entre outros produtos escolares ou de escritório, com preços jamais vistos em São Gotardo e também em nossa região. Além disso, em qualquer compra a vista (dinheiro), os clientes terão 15% de desconto no valor total de sua compra. E mais, nas compras acima de 100,00 reais, os clientes da Papelaria ABC, ganharão um cupom para concorrerem a uma viagem para Porto Seguro com sua família, que será sorteada no mês de Fevereiro de 2020.

A Papelaria ABC está situada na Rua Dom Silvério, número 107, em São Gotardo. Para oferecer comodidade ao seus clientes, a Papelaria ABC conta ainda com uma loja virtual, onde vários produtos que são vendidos nas duas unidades físicas das papelarias, podem ser encontrados e comprados de maneira simples e rápida. Para acessar o Site da Papelaria ABC clique no link a seguir: https://www.papelariaabc.lojauvaeverde.com.br/. O Portal SG AGORA aproveita a oportunidade para parabenizar toda a equipe da Papelaria ABC por mais um aniversário completado e que venham várias outras celebrações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos do aniversário da Papelaria ABC:

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Papelaria ABC / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Com promoção imperdível de “VOLTA ÀS AULAS”, Papelaria ABC completa 7 anos em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial