Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (11)

Após operações das Polícias Civil e Militar, quatro pessoas são presas em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA
Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Uma resposta das Polícias Civil e Militar à criminalidade em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros. Durante esta sexta-feira (17/02), várias operações foram realizadas na cidade e no distrito, afim de combater e antecipar crimes nas duas localidades. Após o balanço final das operações, quatro pessoas foram presas, além da apreensão de duas armas, munições, drogas e vários materiais vindos de procedência duvidosa.

Leia mais: Polícias Militar e Civil realizam operações de combate ao crime em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Segundo informações das Polícias Civil e Militar, mais de 20 policiais participaram das operações que ocorreram durante todo o dia. Além da participação efetiva da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo e Polícia Civil de São Gotardo, participaram das operações as Delegacias de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas, além do Tático Móvel da 230ª Cia. da Polícia Militar de Patos de Minas.

Confira abaixo o vídeo feito pelo Portal SG AGORA durante as operações:

No distrito de Guarda dos Ferreiros, duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas e porte de armas ilegal. Em São Gotardo, uma pessoa foi presa pelo porte ilegal de armas de fogo e munições, alem de um foragido da Polícia. Duas armas de fogo (uma espingarda e um revólver calibre .38) foram apreendidas durante as ocorrências, sendo uma localizada em Guarda dos Ferreiros e uma em São Gotardo. A última, segundo a PM, pode ser a mesma arma utilizada nos últimos crimes de furtos e roubos ocorridos na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, foram presos na cidade José G. P. N., de 40 anos, foragido da Polícia e Willian R. P., de 25 anos, pelo crime de porte de armas ilegal. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo e encaminhados para o presídio em Carmo do Paranaíba. Todo material apreendido também foi encaminhado para a PC de São Gotardo.

Confira as fotos da cobertura do Portal SG AGORA durante as operações realizadas pela PM e PC:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo e Fotos: Diego Oliveira/Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Após operações das Polícias Civil e Militar, quatro pessoas são presas em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *