Após serem assaltadas e feitas de reféns, jovens de São Gotardo são abandonadas em estrada vicinal

Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (14/04) em São Gotardo, duas jovens foram assaltadas e feitas de reféns enquanto chegavam a residência de uma das vítimas e viveram momentos de verdadeiro terror. Após serem levadas com os autores do crime juntamente com o veículo de uma das jovens e seus pertences, as vítimas foram abandonadas em uma estrada vicinal próximo a um posto de combustível as margens da BR-262.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 22h30min, a PM foi acionada pelo senhor v. P. V., informando que ouviu sua filha, D. B. V. de 26 anos, dar um grito na porta de sua casa.  Ao sair do lado de fora da residência, o pai da jovem localizou um dos sapatos dela jogado no chão. A vítima estaria em um veículo Fiat/Palio Weekend de cor branca, junto com outra vítima,  J. M. S. P. também de 26 anos.

Após informações de testemunhas, foi constatado que as vítimas haviam sido assaltadas e que os autores do crime haviam levado as duas moças como reféns, além do carro e seus pertences. Ainda segundo as testemunhas, os bandidos estariam em outro veículo branco, sem maiores dados.

De posse dessas informações, a Polícia Militar iniciou rastreamento no intuito de localizar o veículo ou informações que pudessem levar aos autores, sendo que, usando o GPS do celular da vítima, foi possível rastreá-lo sendo que o aparelho foi localizado na rua das Camélias, sentido a saída da cidade. Momentos depois ao rastreamento, a PM recebeu uma ligação informando que as vítimas estariam no posto Jawa, próximo a cidade de Ibiá.

Posteriormente, quando as vítimas retornaram a cidade de São Gotardo, as mesmas relataram que foram rendidas por três indivíduos que estavam com blusas de frio escondendo parcialmente a cabeça, sendo um deles moreno, de bigode, cerca de 39 anos e que eles estariam armados com armas de fogo, possivelmente pistolas. Ainda segundo relato da vítima, durante todo tempo os criminosos repetiam para elas olharem apenas para baixo e que iriam matá-las. As vítimas disseram que havia outro veículo em apoio, porém não conseguiram visualizar qual seria o veículo e nem quantos ocupantes estariam dentro.

As vítimas foram liberadas em uma estrada vicinal próximo ao posto Jawa, nas margens da rodovia BR-262, trevo de Ibiá/Araxá. Os autores subtraíram das vítimas, além do veículo, as bolsas, chaves, aproximadamente 60 reais em dinheiro.

 

Fonte da reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Compartilhe:

Comentários fechados

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial