Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (7)

Com o apoio da população, servidores da educação realizam terceira passeata contra a Reforma da Previdência em São Gotardo

Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA
Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

“Vem pra rua, a luta também é sua!” Com os pulmões cheios de vida e de protesto, na manhã desta última sexta-feira (31/03), servidores da educação, trabalhadores Sangotardenses, alunos e demais pessoas da cidade, participaram da terceira passeata de manifestação contra a Reforma da Previdência, Terceirização de Empresas e Corrupção no País em São Gotardo. De acordo com apuração realizada pelo Portal SG AGORA, cerca de 500 pessoas participaram da caminhada pacífica contra as mudanças propostas pelo Governo Temer.

LEIA MAIS: Professores das redes estaduais e municipais de São Gotardo realizam nova passeata contra a Reforma da Previdência

Assim como nas passeatas anteriores, os manifestantes se reuniram na Praça Ciro Franco e caminharam pelas ruas de São Gotardo. Além do apoio de trabalhadores de diversas áreas de São Gotardo, os professores das redes estadual e municipal, também contaram com a participação  dos professores da rede particular da cidade. Em frente a Câmara Municipal de São Gotardo, os líderes da manifestação se pronunciaram e sugeriram que a greve permaneça até o dia 06 de Abril em todo município de São Gotardo.

LEIA MAIS: Professores das redes estadual e municipal de ensino fazem dia de paralisação em São Gotardo

De acordo com os professores presentes na manifestação, as cidades de Patos de Minas, Uberlândia e demais cidades das regiões do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, também aderirão a greve que é de cunho nacional. A data de encerramento das paralisações , seria próximo ao dia que as propostas da Reforma da Previdência, seriam aprovadas pelo Governo Temer, segundo um dos líderes da manifestação. A paralisação realizada na sexta (31), ocorreu em várias cidades do Brasil e tem o apoio de vários Sindicatos de Trabalhadores.

Confira as fotos da terceira passeata contra a Reforma da Previdência em São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Com o apoio da população, servidores da educação realizam terceira passeata contra a Reforma da Previdência em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *