Criminosos mascarados assaltam Posto de Combustíveis na BR-354 em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de SãoGotardo
Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de SãoGotardo

Na madrugada desta terça-feira (25/04) na BR-354 em São Gotardo, um Posto de Combustíveis situado no KM-327 foi assaltado por três criminosos mascarados. Armados, os autores do crime surpreenderam e renderam dois funcionários que trabalhavam no estabelecimento e levaram a quantia de 510 reais em dinheiro e dois aparelhos celulares. Por sorte, nenhuma das vítimas se feriu.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta de três e vinte seis (03:26) da manhã. Armados com uma espingarda, uma pistola e uma faca de cozinha, os autores renderam um funcionário do Posto que estava no caixa e anunciaram o assalto. Outro trabalhador que estava no local, também foi rendido. Utilizando máscaras para esconderem seus rostos, os criminosos cometeram o assalto e fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com as imagens da câmera de segurança do Posto de Combustíveis divulgadas pela PM, os autores do crime eram magros, trajavam calça jeans, blusas de moletom de cores claras e máscaras. Segundo informações das vítimas passadas para a PM, possivelmente, os autores fugiram do local do crime a pé, pois nenhum barulho de veículo foi ouvido pelos trabalhadores.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Militar a encontrar os autores ou dinheiro e materiais roubados no crime ocorrido, poderão ser passadas através do telefone emergencial da PM, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Confira o vídeo das imagens da câmera de segurança:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo: Imagens fornecidas pela Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Divulgação/Vídeo/Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Criminosos mascarados assaltam Posto de Combustíveis na BR-354 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *