Dia de conscientização ao Combate e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é realizado em São Gotardo

Foto Capa: Juliana Ladeira/Kátia Peres
Foto Capa: Juliana Ladeira/Kátia Peres

No último sábado (13/05), foi realizado em São Gotardo o dia de conscientização ao Combate e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de São Gotardo, com o apoio do Interact Club de São Gotardo e Ordem DeMolay de nosso município.

Através do evento realizado na Praça São Sebastião, as crianças forma agraciadas com pipoca, algodão doce, peças teatrais, pinturas corporais entre outras atividades. Além da diversão, várias orientações sobre o tema, foram passadas pela Polícia Militar de São Gotardo para os pais, crianças e adolescentes presentes.

Com o tema “Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes”, o Dia de Conscientização sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de São Gotardo, reuniu centenas de pessoas na Praça de São Gotardo e cumpriu com seu objetivo maior: alertar pais, mães e filhos e demais pessoas, sobre como lidar com o crime praticado contra crianças e adolescentes.

O Portal SG AGORA esteve presente no evento e agradece a confiança depositada em nosso trabalho, para cobrir mais um evento em prol das crianças e adolescentes de nossa cidade.

Confira as fotos do Dia de Conscientização sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de São Gotardo:

 

Reportagem: Luiz Henrique/Sob supervisão de Diego Oliveira / Fotos: Juliana Ladeira/Kátia Peres/Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Dia de conscientização ao Combate e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é realizado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *