Final de semana. Polícia Militar realiza apreensões de arma e drogas em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Durante o final de semana em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, a Polícia Militar realizou várias operações de combate ao crime nas duas localidades e em todo município de São Gotardo. Através das denúncias anônimas, os policiais conseguiram localizar uma arma em Guarda dos Ferreiros e várias porções de drogas em São Gotardo. No domingo, uma tentativa de homicídio foi registrada e dois adolescente foram presos com drogas no centro a cidade. A PM segue firme no combate da criminalidade em toda região do Alto Paranaíba.

No sábado (08/04), através do disque denúncia (190), uma arma foi apreendida no distrito de Guarda dos Ferreiros. Segundo informações da Polícia Militar, a arma foi encontrada graças a ajuda da população. Após receber uma ligação de que uma pessoa havia escondido algo em um lote na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, uma guarnição policial compareceu ao local e localizou em um milharal, uma arma de fogo tipo Espingarda/Escopeta, sem munições e como o cano serrado. A arma foi apreendida. Ninguém foi preso.

5cc4036a-1c7b-44bf-8ce7-0e9cc56a5518Em São Gotardo, quatro adolescentes foram apreendidos no sábado (08) em uma praça no bairro Boa Esperança. Após uma denúncia anônima ser realizada relatando que os jovens estariam traficando drogas no local, a PM surpreendeu os menores infratores e encontrou 20 pedras de crack prontas para serem comercializadas e a quantia de 55,00 reais em dinheiro. Os adolescentes e todo material localizado foram apreendidos e encaminhados para a autoridade policial de plantão.

Durante a tarde de domingo (09/04) próximo ao Balneário de São Gotardo, a briga de um casal quase resultou em homicídio e uma tentativa de auto extermínio. Segundo informações preliminares da PM, após iniciarem uma briga dentro de um veículo em uma rua próximo ao reservatório de aguá da cidade, um homem teria direcionado seu automóvel, um Pálio, propositalmente em um barranco, colocando em risco a vida de uma mulher que estava dentro do veículo.

Após o acidente provocado, o homem acertou a vítima com uma faca e tentou tirar sua própria vida logo em seguida, segundo apurações realizadas pela PM. Ambos os envolvidos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O estado de saúde de ambos e identificação, não foram divulgados pela Polícia.

Finalizando o final de semana de ocorrências em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, na madrugada de domingo para segunda (10/04), dois jovens foram presos com drogas na Praça 14 de Julho, no Centro da cidade. Em posse dos jovens foram encontrados um cigarro de substância semelhante a maconha e uma pequena porção da droga. Aos policiais, os jovens relataram que iriam apenas usar o entorpecente. Os envolvidos ambos de 18 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Final de semana. Polícia Militar realiza apreensões de arma e drogas em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *