Grave acidente envolvendo caminhões na BR-262 em Ibiá faz vítima fatal

Foto Capa recebida através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa recebida através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA

Na manhã desta quinta-feira (11/05) na BR-262 no município de Ibiá, um grave acidente envolvendo dois caminhões de carga, tirou a vida de um motorista de 38 anos anos de idade. O condutor do segundo caminhão envolvido no acidente foi encaminhado para o Pronto Socorro na cidade de Araxá em estado grave. O acidente foi registrado por volta das sete horas da manhã. O trânsito ficou interditado, mais já foi liberado.

Segundo informações do Portal Patrocínio Online, o acidente envolveu um caminhão de cor vermelha, com placas da cidade de Igaratinga/MG, conduzido por Marcio Breno Gonçalves de Medeiros de 26 anos e um caminhão com placas da cidade Divinópolis, conduzido pelo senhor Ademir Ribeiro Lopes de 38 anos. Com o impacto da batida, o condutor Ademir Ribeiro Lopes ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O caminhão dirigido pela vítima fatal estava carregado com uma carga de uma rede de supermercados. O outro caminhão envolvido na batida transportava uma carga de cenouras.

Segundo as primeiras informações passadas sobre a causa do acidente ao Portal de Patrocínio, é possível que a batida tenha sido provocada pelo caminhão carregado de cenouras, após o mesmo ter invadido a pista contrária e atingido o outro caminhão. O acidente porem, será avaliado pela Perícia Criminal da Policia Civil de Araxá. O condutor do caminhão sobrevivente ao acidente, foi socorrido pelo resgate da concessionaria que administra a rodovia, e encaminhado ao PAM de Araxá. O motorista deverá prestar depoimento após se recuperar dos ferimentos sofridos no acidente.

Fotos do acidente:

 

Fonte da Reportagem: Patrocínio Online / Fotos: Recebidas através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Grave acidente envolvendo caminhões na BR-262 em Ibiá faz vítima fatal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *