Homem é encontro morto com sinais de tortura às margens da BR-352 entre as cidades de Tiros e Arapuá

Foto Capa: www.maktubcomunicacao.com.br

Um homem foi encontrado às margens da BR 352, próximo à divisa dos municípios de Arapuá e Tiros na manhã desta terça-feira (18). Segundo as informações da Polícia Militar, os militares da cidade Tiros entraram em contato com o pelotão de rio Paranaíba informando que usuários da rodovia informaram que havia um corpo sem sinais vitais às margens da rodovia.

6b96419f-1b9a-4f4f-9bdd-d551935f41e3De posse das informações, os militares deslocaram até o local e encontraram um homem de aproximadamente 40 anos caiu ao solo com as mãos e os pés amarrados ao lado de uma poça de sangue. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e constatou um corte grande no pescoço, um afundamento no crânio e ainda cortes nos dedos da mãos direita do cadáver.

O perito suspeita que a vítima foi torturada antes de ser executada. Durante rastreamentos, os militares encontraram um facão do outro lado da ponte. A arma foi recolhida pela perícia que analisou que havia sangue no cabo e na lâmina, o que leva a crer que foi utilizada no crime. Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar de Arapuá, havia uma um pedaço de pano enrolado nos dedos da mão direita da vítima, possivelmente usado para impedir que o sangue sujasse o veículo usado pelo(s) autor(es).

Até o momento a vítima não foi identificada. A PM não tem nenhuma suspeita de quem possa ter cometido o homicídio.

 

Reportagem: Gilberto Martins/www.maktubcomunicacao.com.br / Fotos: www.maktubcomunicacao.com.br

Tags

0 Comentários “Homem é encontro morto com sinais de tortura às margens da BR-352 entre as cidades de Tiros e Arapuá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *