Homem morre após ser baleado durante assalto em São Gotardo

Usar em reportagens de morte sem fotos

Na noite deste domingo (14/05) em São Gotardo, um homem foi baleado e morreu, após reagir a um assalto em um bar no bairro Boa Esperança. Outra vítima que também estava no estabelecimento comercial também acabou baleada e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. Os criminosos seguem foragidos.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime aconteceu após dois homens armados chegarem em um bar na rua José Malica no bairro Boa Esperança e anunciarem assalto. Após renderem um dos clientes e roubar cerca de 2 mil reais em dinheiro, outro cliente do bar reagiu ao assalto e acabou sendo baleado por um dos bandidos.

Fabrício Júnior Cardoso, de 38 anos, foi atingido por quatro disparos efetuados por uma arma de fogo e morreu no local do crime. Outro homem que estava no estabelecimento comercial, também foi atingido por um dos disparos em umas mãos e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O estado da vítima é estável.

Os autores do crime, fugiram logo após efetuarem os disparos levando todo o dinheiro roubado e tomando rumo ignorado. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Militar a encontrar os criminosos, poderá ser passada através no número emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

Um comentário em “Homem morre após ser baleado durante assalto em São Gotardo”

  1. Tamara Cipriano disse:

    Lamentável, a falta de segurança nos dias atuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *