Jovem de 27 anos procura pai que segundo informações estaria em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na manhã desta sexta-feira(21/10) nos estúdios do Portal SG AGORA em São Gotardo, uma história emocionante foi contada a nossa equipe de reportagem. Paulo Sérgio Soares, de 27 anos e natural do Ceará, procura por seu pai que, segundo ele, não vê ha mais de 21 anos. No último contato entre os dois, Paulo tinha entre cinco e seis anos de idade. Desde lá, o filho nunca mais teve notícias sobre o paradeiro do pai. Em uma de suas tentativas de encontrar seus familiares, Paulo descobriu que seu pai poderia estar residindo em São Gotardo.

Assista o vídeo com o depoimento de Paulo:

Em conversa com a equipe de reportagem do Portal SG AGORA, Paulo contou que desde os 16 anos, procura por seus pais. A cerca de dois anos atrás através de uma reportagem realizada no Ceará, o jovem encontrou sua mãe no estado do Rio Grande do Norte. Após a separação de seus pais na década de 80, a mãe de Paulo acabou entregando o jovem a um Abrigo, alegando não ter condições de criar o filho. No encontro em 2014, a mulher disse a Paulo, que seu pai havia abandonado sua família e que havia se mudado para São Gotardo, onde seus avós paternos residiam.

Com a única pista em mãos, Paulo se deslocou para São Gotardo, onde chegou na noite desta última quinta-feira(20/10). Após vir caminhando de Carmo do Paranaíba até São Gotardo, o jovem finalmente chegou na cidade onde seu pai estaria. Segundo Paulo, além de seu pai, seus avós paternos também residiam em São Gotardo, na época que o jovem foi deixado com sua mãe. De acordo com a certidão de nascimento do jovem cearense, o nome de seu pai seria Cláudio Soares e de seus avós Antônio José Soares e Maria Severina da Conceição.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontra o pai de Paulo Sérgio Soares, poderá entrar em contato através do WhatsApp do Portal SG AGORA pelo número (34) 9-9199-9106 ou procurar pela Kátia no Setor de Assistência Social de São Gotardo pelo telefone (34) 9-9153-6120 ou (34) 3671-8201.

Ajudem, compartilhem está reportagem e ajudem um jovem que deseja realizar seu grande sonho: Conhecer seu pai.

 

Reportagem, Foto Capa e Vídeo: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Jovem de 27 anos procura pai que segundo informações estaria em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *