Mamães de Guarda dos Ferreiros são homenageadas pelo Dia das Mães

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Uma homenagem simples mas que emocionou as mamães de Guarda dos Ferreiros. No final da tarde desta última sexta-feira (12/05), a ASMOG (Associação de Moradores de Guarda dos Ferreiros) prestou uma singela homenagem à todas as mamães do distrito pelo Dia das Mães. Em parceria com a 216ª Cia. da Polícia Militar, os voluntários da Associação entregaram rosas e cartões para as mamães em blitz realizadas nas ruas de Guarda dos Ferreiros. Três mamães que fizeram e fazem parte da história do distrito pela sua luta e determinação, também foram homenageadas. De acordo com os membros da ASMOG, 300 rosas e cartões foram entregues as mamães Guardianas.

Com um gesto simples mas que tocou todas as mamães que receberam a homenagem, os voluntários entregaram as rosas e cartões para as mamães que passavam pelas blitz de carro, nos ônibus de trabalhadores rurais ou a pé. Surpresas com a homenagem, muitas mamães não conseguiram contem as lágrimas e emocionaram todos os voluntários e imprensa presentes nas entregas das rosas. Filhos, maridos, genros e mulheres que ainda não são mães, também participaram das blitz levando as flores e cartões para suas respectivas mamães, que não puderam ser homenageadas durante as blitz pelas ruas de Guarda dos Ferreiros.

20d8fc23-14d3-4016-94dc-e3b7b05c630f

Além das mamães homenageadas nas blitz realizadas, três mulheres e mães que fazem parte da história de Guarda dos Ferreiros, foram homenageadas de uma forma especial pelos participantes das homenagens. D. Alzira Lucas de Oliveira, de 99 anos, D. Luzia Maria de Jesus, de 96 anos e D. Auristela Maria de Jesus, de 96 anos, receberam das mãos dos membros da ASMOG e Polícia Militar um lindo vaso de flores, por tudo que elas fizeram pelo distrito de Guarda dos Ferreiros e pelas mães guerreiras e batalhadoras, que as três Senhoras se tornaram ao longo de suas serenas vidas. Uma lição de vida para filhos, maridos, netos, genros e todos que consideram ou possuem ainda suas mães.

O Portal SG AGORA, agradece de coração, à todos os membros da Associação de Moradores de Guarda dos Ferreiros e também a Polícia Militar, por proporcionar a nossa equipe momentos como este, emocionantes e que realmente valem a pena de serem vividos. Nosso Portal aproveita a oportunidade e deseja um feliz Dia das Mães á todas as mamães que acompanham nosso Site e Página no Facebook. Sem vocês, nenhum de nós estaríamos vivos!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Fotos das homenagens em Guarda dos Ferreiros:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/Aécio Gonçalves/guardadosferreiros.com

Tags

0 Comentários “Mamães de Guarda dos Ferreiros são homenageadas pelo Dia das Mães”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *