Motorista Sangotardense fica ferido em grave acidente na BR-365

Foto Capa: Aislan Henrique/Patos Agora
Foto Capa: Aislan Henrique/Patos Agora

Na noite dessa segunda-feira (15/05), na BR-365, entre Patos de Minas e Varjão de Minas, um grave acidente envolvendo uma caminhonete VW/Amarok e um veículo Fiat/Pálio deixou duas feridas, sendo uma em estado grave. Nos veículos estavam somente os motoristas, que foram encaminhados para o hospital por ambulâncias de Varjão de Minas.

Segundo as informações, o condutor da caminhonete, José Faustino, de 82 anos, seguia sentido Patos de Minas/Varjão de Minas, quando perdeu o controle direcional em uma curva, subiu em um barranco, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o veículo Fiat/Pálio, com placas de Patos de Minas, que era conduzido por Michel Souza Costa, de 30 anos, morador de São Gotardo e que trabalha em uma empresa em Patos de Minas.

Michel Souza estava trabalhando e seguia de Varjão de Minas, sentido à Patos de Minas. O homem de 30 anos foi socorrido com sangramento no nariz e sentido dores no joelho. O estado do vendedor é estável. O idoso que sofre de problemas no coração passou mal e foi encaminhado em estado grave para o hospital.

Confira as fotos do acidente:

 

Reportagem: Diego Oliveira / Fonte da Reportagem e Fotos: Aislan Henrique/André Amâncio/Patos Agora

Tags

0 Comentários “Motorista Sangotardense fica ferido em grave acidente na BR-365”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *