Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (15)

Obra recentemente “entregue” não suporta forte chuva e água transborda em córrego de São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Youtube/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Youtube/Portal SG AGORA

Entregue recentemente pela Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo, a obra de Pavimentação do Córrego Cruvinel, entre os bairros Lírios do Campo e Boa Esperança, não suportou a forte chuva que ocorreu no último sábado(29/10) e a água que passa no córrego transbordou atingindo passeios e residências próximas ao local.

Confira o vídeo do local momentos após a chuva:

Inaugurada em Junho de 2016, a obra foi muito comemorada pela população na época, devido as poucas ruas e avenidas de ligação entre os dois bairros. Após o temporal do último final de semana, muitos moradores estão com medo, devido ao acúmulo de água ocorrido com a chuva que durou cerca de 45 minutos e pedem ajuda das autoridades da cidade.

Em um vídeo enviado através do WhatsApp do Portal SG AGORA, foi possível perceber o perigo no local momentos após a chuva. Nivelada na atura de ruas e passeios, a água impossibilitava a passagem de pedestres e veículos no local. Revoltada com a situação e com medo da água entrar dentro de sua residência, uma moradora pediu a ajuda da prefeitura de São Gotardo, para solucionar o problema(VÍDEO NO INÍCIO DA REPORTAGEM).

Na manhã desta segunda-feira(31/10), a equipe de reportagem do Portal SG AGORA, registrou através de fotos o resultado após o forte temporal ocorrido no sábado(29). Próximo as três pontes construídas com a pavimentação do córrego, muita lama, lixo e pedras, se acumularam. Uma patrola do Setor de Obras da prefeitura da cidade estava no local, porem nossa equipe não encontrou nenhuma pessoa ou funcionário que pudesse nos informar o motivo do equipamento estar próximo ao córrego e se teria alguma ligação com o temporal.

Estamos de olho!

Confira as fotos do local após o temporal e também na manhã desta segunda-feira(31):

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Portal SG AGORA/Thays Cristina / Vídeos: WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Obra recentemente “entregue” não suporta forte chuva e água transborda em córrego de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *