Polícia Militar age rápido e recupera caminhonete furtada em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última quinta-feira (11/05) em São Gotardo, uma caminhonete Fiat/Toro foi roubada e em seguida abandonada por quatro indivíduos armados em uma estrada vicinal, após serem perseguidos pela Polícia Militar da cidade. O veículo havia sido roubado na Avenida Rio Branco próximo ao Balneário, minutos antes a sua localização. Um celular e cerca de trezentos reais em dinheiro que estavam em posse do condutor da caminhonete, também foram levados pelos autores do crime, que seguem foragidos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 22:00 horas. Quatro homens, sendo dois deles armados com revólveres, surpreenderam o motorista da caminhonete Fiat-Toro e anunciaram o assalto. Após renderem a vítima para fora do veículo, os criminosos fugiram na caminhonete em direção ao bairro Mansões do Lago, levando também o celular e 300 reais em dinheiro do condutor do veículo.

ed349e7a-4faa-4787-bc99-d367b2b91461Ao ser acionada pela vítima, a Polícia Militar iniciou rastreamentos em cerco de todas as saídas de São Gotardo. Em um determinado trecho da BR-354 próximo ao Savana Motel, uma guarnição policial visualizou o veículo roubado e o seguiu até uma estrada vicinal. Ao perceberem a aproximação da PM, os bandidos abandonaram a caminhonete próximo a uma plantação de pés de abacate e fugiram em direção a vegetação tomando rumo ignorado.

A caminhonete Fiat-Toro foi encaminhada para seu proprietário, que foi devidamente orientado pela Polícia Militar sobre os detalhes da ocorrência. A chave do veículo foi levada pelos autores do crime, que até a edição desta reportagem, seguem foragidos. Qualquer informação sobre os criminosos poderá ser passada através do telefone emergencial da PM 190. A identidade do colaborador será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar age rápido e recupera caminhonete furtada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *