Polícia Militar realiza operação “Batida Policial” em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Durante a madrugada desta quinta-feira (20/04) em São Gotardo, foi realizada pela Polícia Militar mais uma operação de combate a criminalidade e ilícitos penais na cidade. A Operação denominada “Batida Policial”, resultou na fiscalização de três (03) ônibus de trabalhadores rurais de São Gotardo. Uma pessoa foi encaminhada para o Quartel da PM por porte ilegal de drogas e uma pequena porção de maconha foi apreendida. Ao todo, cerca de cem (100) pessoas foram fiscalizadas na operação.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a Operação “Batida Policial” contou com a participação de nove (09) policiais e duas viaturas, que realizaram a fiscalização na Avenida Rui Barbosa, uma das avenidas com grande fluxos de veículos e ônibus no período da madrugada em São Gotardo. Com a chegada de várias pessoas de outras regiões do Brasil para trabalharem no período de safra no município, a operação será constante.

Em um dos ônibus fiscalizados, um homem de 35 anos foi encaminhado para o Quartel da PM, após ser flagrado com uma pequena quantidade de maconha e um aparelho conhecido como “dichavador” usado para triturar a droga. O autor assumiu ser usuário da substâncias químicas e foi preso em flagrante delito. Após contato com a DEPOL em Patos de Minas, F. R. N., natural do estado do Maranhão, foi liberado mediante de assinatura de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Confira as fotos da Operação “Batida Policial”:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

Um comentário em “Polícia Militar realiza operação “Batida Policial” em São Gotardo”

  1. renata disse:

    Adorei esse site o conteúdo é muito bem escrito. Parabéns 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *