Senhor de 63 anos de idade é preso após atirar contra policiais em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

No início da noite desta última segunda-feira (17/04) em São Gotardo, um homem de 63 anos de idade, foi preso após ser flagrado disparando tiros com uma arma de fogo fabricada de maneira artesanal no quintal de sua residência no bairro Boa Esperança. Com a chegada dos policiais ao local dos disparos, o homem atirou em direção aos policiais e foi preso em flagrante delito.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receber uma denúncia anônima sobre possíveis disparos de arma de fogo no bairro Boa Esperança, uma guarnição policial se deslocou até o local denunciado. Ao chegarem na residência, os policiais escutaram os disparos e solicitaram que o autor saísse para fora da casa. Ainda de acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais na entrada de sua casa, o homem acabou efetuando mais um disparo em direção ao portão principal da residência. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Com os disparos, os policiais operantes na ocorrência solicitaram o apoio de mais viaturas. Após cerca de cinco minutos após efetuar o disparo, Sebastião C., de 63 anos e conhecido como “Tião”, abriu o portão de sua residência e foi preso em flagrante delito pelos policiais. O homem apresentava fortes sinais de embriaguez. Dentro de um dos cômodos da casa, foram encontrados uma espingarda de fabricação artesanal usada para efetuar os disparos, apetrechos, espoletas, chumbos e pólvora.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o senhor preso pelos crimes de disparo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Senhor de 63 anos de idade é preso após atirar contra policiais em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *