POLÍCIA CIVIL: Inquérito revela anos de abuso contra criança em São Gotardo. Suspeito é indiciado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo: A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa quinta-feira (25/9), o inquérito policial que apurou crimes de estupro de vulnerável ocorridos em São Gotardo. Um homem de 38 anos foi indiciado por abusos cometidos contra uma criança ao longo de vários anos.
O inquérito foi instaurado após denúncia de que uma criança, sob os cuidados de uma babá, era vítima de violência sexual praticada pelo companheiro da cuidadora. Os fatos teriam ocorrido entre 2018 e 2022, período em que a vítima tinha entre 4 e 9 anos. De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava da ausência da babá para cometer os atos.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entenda o caso
.
A situação veio à tona quando os pais perceberam mudanças significativas no comportamento da criança após a dispensa da babá. A vítima relatou inicialmente os abusos à psicóloga da escola, que comunicou a situação aos responsáveis. Em conversas posteriores com os pais e com uma assistente social, a criança confirmou os fatos.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A vítima manteve-se em silêncio durante anos por medo. “A criança afirmou que era ameaçada pelo agressor para que não contasse a ninguém, sob pena de que coisas ruins aconteceriam caso revelasse os abusos”.
Embora o investigado tenha negado os fatos, os demais elementos reunidos no curso das investigações possibilitam a conclusão do inquérito com o indiciamento do suspeito pelos diversos crimes de estupro de vulnerável cometidos em continuidade delitiva.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo
- Anterior COPASA RESPONDE: Moradores de São Gotardo voltam a reclamar da água que chega em suas residências
- Próximo Dupla é presa pela PCMG em Tiros-MG por suspeita de estupro de vulnerável
0 Comentários “POLÍCIA CIVIL: Inquérito revela anos de abuso contra criança em São Gotardo. Suspeito é indiciado”