Mulher é presa após esfaquear homem e alegar legítima defesa em São Gotardo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025 a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio com uso de arma branca na Rua Dom Bosco, nº 93, em São Gotardo.
No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 40 anos, consciente e caída ao solo, apresentando perfurações provocadas por objeto perfuro cortante.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Pronto Socorro Municipal, onde ele permanece internado em estado estável.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com relato da própria vítima à Polícia Militar, ele e sua companheira, uma mulher de 31 anos, haviam consumido bebida alcoólica antes de se envolverem em um desentendimento, que terminou com a agressão por golpes de faca.
Após o ocorrido, a mulher se apresentou espontaneamente na sede da 216ª Companhia da Polícia Militar, alegando ter agido em legítima defesa. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Plantão em Patos de Minas, onde a ocorrência foi registrada.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida, e a perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários. O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a manutenção da ordem pública, a segurança da população e o fiel cumprimento da lei.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo – 216ª Cia. PM
- Anterior Motorista com sinais de embriaguez perde controle de veículo e provoca acidente com feridos no Centro de São Gotardo
- Próximo Caminhão carregado com soja tomba na BR-352, em Patos de Minas e espalha carga na pista


0 Comentários “Mulher é presa após esfaquear homem e alegar legítima defesa em São Gotardo”