Paranaíba e Presidente Olegário entram na Justiça e participarão do Campeonato Regional 2015

Compartilhe:

Após todas as discussões envolvendo os bastidores do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, os times Paranaíba e Presidente Olegário entraram com uma liminar na Justiça para participarem do Campeonato em 2015. Nesta quarta-feira (08/07) os times tiveram sua Liminar deferida e poderão disputar o Campeonato.

Segundo informações passadas pelo Dr. Marcius Wagner no Programa Bola em Jogo da Super Rádio Patos hoje pela manhã, o Presidente da LPD, Cássio Luiz Ribeiro Duarte não irá recorrer da decisão da Justiça Comum, com isso a competição volta a ter 09 equipes disputando o Torneio.

Com a decisão favorável ao Presidente Olegário e Paranaíba do Carmo, o Presidente da LPD Cássio Luiz espera receber a Liminar para que possa divulgar a nova tabela da competição, incluindo as duas equipes.

A diretoria do Sparta chegou a publicar uma nota, dizendo que não disputaria o campeonato se as duas equipes fossem aceitas novamente pela LPD, porem a decisão foi concebida pela Justiça. Resta saber agora, se teremos um Campeonato disputado e bonito como foi o de 2014 ou se esta novela “Mexicana ” terá mais capítulos.

Caso sejam confirmadas as nove equipes, quem ganha é a competição, que aumentará seu nível de disputa, poderá ter uma fórmula mais atrativa e gerar mais Patrocinadores para as equipes com a valorização do Campeonato.

Para nós, amantes do futebol, quanto mais jogos forem realiazados, melhor!

Pra cima deles Lobos do Cerrado, sejam contra 7 ou 9 equipes.

20141213_1900011-e1418514128978

Informações retiradas de: PO News

Compartilhe:

0 Comentários “Paranaíba e Presidente Olegário entram na Justiça e participarão do Campeonato Regional 2015”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial