Veículo roubado em São Gotardo provoca grave acidente na BR-354

Foto: SG AGORA
Compartilhe:

No final da tarde desta segunda-feira (07/09) na BR-354 próximo ao trevo de São Gotardo, um grave acidente aconteceu após um micro-ônibus ser surpreendido por um carro capotado na pista e perder o controle acabando acertando outros dois carros menores que transitavam na direção contrária ao micro-ônibus. No momento do acidente chovia muito na pista o que provavelmente dificultou a manobra do motorista e causou a batida.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o micro-ônibus seguia na BR-354 com destino a São Gotardo e transportava aproximadamente 10 pessoas que haviam feito procedimento médico de hemodialise no Hospital Regional de Patos de Minas. No trecho próximo ao trevo do Alpa, o motorista foi surpreendido por um veículo Gol que estava capotado no meio da pista e na tentativa de desviar do carro menor acabou se descontrolando devido a pista molhada. Dois carros que vinham na direção contrária do micro-ônibus não conseguiram desviar  e acabaram se envolvendo também no acidente.

Com a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, foi detectado que o veículo Gol de cor prata que estava capotado na pista e que teria provocado todo o acidente, se tratava de um carro que havia sido roubado em São Gotado por volta das 17:30 e nenhum condutor foi localizado após a batida. Todos os motoristas envolvidos confirmaram que nenhuma pessoa foi localizada próxima ao carro que estava a princípio abandonado.

Apesar do acidente envolver quatro veículos, nenhum dos motoristas ou passageiros tiveram ferimentos graves. Os pacientes que eram transportados no micro-ônibus, foram transferidos para outro carro que terminou a viagem levando todos passageiros para suas casas em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros. O motorista do veículo Voyage teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo. O quarto motorista envolvido na batida nada sofreu e seu veículo também um Gol, sofreu apenas danos materiais.

O veículo roubado que estava capotado na pista, foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para o Pátio Central da Polícia Civil. No momento do acidente a pista estava bastante molhada devido a chuva que caiu no final da tarde o que provavelmente dificultou a manobra dos motoristas envolvidos no acidente.

A perícia técnica foi acionada pela PRE porem não compareceu no local.

Confiram as fotos do acidente:

 

Fotos enviadas pelo whatsapp do Portal SG AGORA

Compartilhe:

0 Comentários “Veículo roubado em São Gotardo provoca grave acidente na BR-354”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial