Farmacêutico da cidade de Carmo do Paranaíba morre após ser baleado em frente a sua residência

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (22/03), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi solicitada a comparecer no bairro Santa Cruz após o conhecido “João da Farmácia” ser baleado. As imagens das câmeras de segurança da vizinhança poderão ajudar na elucidação do crime. O homicídio aconteceu por volta das 23h00. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo.

De acordo com o comandante da 90ª Companhia, Tenente Diomásio, foi passado para a polícia que por volta das 22h00, João Marques de Oliveira, 50 anos, havia fechado a farmácia de sua propriedade, que fica localizada na Avenida Frei Gabriel, sendo que em seguida ela havia passado em um bar próximo ao local e logo após entrou em sua residência.

Neste momento João voltou à rua com a intenção de desligar o som do seu carro que havia ficado ligado, foi quando, de acordo com relato de seu genro, aconteceu um estampido como se fosse barulho de tiro de arma de fogo. Ao sair para a rua, a testemunha encontrou o homem caído no solo com uma perfuração no peito feito à bala.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada. Chegando ao local, os militares colheram depoimentos de testemunhas que informaram que no momento do disparo, três pessoas que usavam roupas escuras, saíram correndo a pé pelo bairro. Ainda segundo o Tenente, não se sabe se a causa do crime foi homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte), mas a PM está realizando buscas e investigações para localizar os suspeitos.

Muito abalados os familiares do “João da Farmácia”, que era muito conhecido por toda população Carmense, disseram que o homem não possuía inimigos que pudesse justificar a ação. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. Após a realização da necropsia o mesmo liberado aos familiares para o velório e sepultamento. A Polícia Militar faz rastreamentos e a qualquer momento pode apresentar os suspeitos da morte.

 

Fonte: cponline / Foto: Patos 1

Compartilhe:

Comentários fechados

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial