Polícia Civil divulga imagens gravadas por câmeras de segurança de possível estuprador de Patos de Minas

Compartilhe:

Foram divulgada nesta quarta-feira (01/06) pela Polícia Civil de Patos de Minas, imagens de um suspeito de ser o estuprador que vem atacando mulheres. Embora a qualidade do vídeo não possibilite a identificação precisa do suposto criminoso, a gravação mostra um indivíduo perseguindo uma mulher que teria sofrido tentativa de violência sexual. De acordo com a Polícia, as características batem com o retrato falado divulgado recentemente.

Confiram as imagens divulgadas pela PC:

As imagens obtidas através do monitoramento de um comércio e divulgadas pela Polícia Civil, mostram o fato ocorrido no dia 9 de maio no Bairro Cidade Nova. O homem chega em uma motocicleta e estaciona em local escuro. Quando a mulher passa pela rua, ele começa a andar seguindo a vítima. De acordo com o Delegado Regional Luis Mauro Sampaio, neste caso específico a jovem conseguiu escapar do estuprador. O registro mostra o homem voltando alguns minutos após, e evadindo do local com a moto. Na mesma noite, um estupro consumado ocorreu em uma rua próxima.

Embora a filmagem não revele claramente o rosto do suposto criminoso, a intenção da Polícia é de que pelas características alguém posso denunciar o autor. Ainda conforme o Delegado, o vídeo foi mostrado para uma vítima que confirmou ter sido alguém muito semelhante que a atacou. Ele seria o mesmo que investiu contra um mulher agarrando-a pelos cabelos na Avenida Tomaz de Aquino no dia 24 de maio.

 

Reportagem: Patos 1 / Matéria: Odair Cardoso/Patos Já / Vídeo: Polícia Civil de Patos de Minas

Compartilhe:

0 Comentários “Polícia Civil divulga imagens gravadas por câmeras de segurança de possível estuprador de Patos de Minas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial