Júnior Urso e Erazo estão vetados e serão desfalques do Atlético contra o Furacão

Compartilhe:

Um desfalque na zaga, outro no meio-campo. O Atlético vai acumulando baixas para a partida contra o xará paranaense, domingo, às 11h, no Independência. Depois de perder Rafael Carioca e Fred por suspensão, além dos lesionados Luan e Cazares, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o zagueiro Erazo e com o volante Júnior Urso para montar o time.

A assessoria de imprensa do Galo comunicou à imprensa, na manhã desta quinta-feira, que Urso e Erazo foram submetidos a exames, que constataram lesões. O primeiro teve um edema na coxa esquerda, enquanto o segundo teve uma entorse no joelho direito. Eles estão fora dos próximos jogos, não apenas do confronto de domingo. O clube não passou informação do tempo de recuperação dos atletas.

Substituto natural do suspenso Carioca, o volante Júnior Urso sentiu dores na coxa no treino dessa quarta-feira e deixou a atividade mais cedo. Reavaliado, demonstrou que não tem condições de jogo. Por outro lado, nenhum problema com o defensor Erazo tinha sido divulgado pelo clube.

 

Reportagem e Foto :

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Júnior Urso e Erazo estão vetados e serão desfalques do Atlético contra o Furacão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial