Polícia Militar de São Gotardo realiza nova apreensão de drogas, dinheiro e menores de idade na cidade

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Compartilhe:

Na tarde da última terça-feira(11/10) em São Gotardo, cinco menores de idade entre 14 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, após uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Boa Esperança. Os menores infratores foram localizados em uma praça do bairro em atitude suspeita e várias porções de droga semelhante ao crack, foram encontradas. A ação foi possível, graças a uma denúncia anônima feita através do número emergencial do quartel da Polícia Militar de São Gotardo.

Segundo informações da PM, após a denúncia, uma guarnição se deslocou até o local onde os menores estavam. Ao chegarem na praça, os policiais desconfiaram da atitude suspeita dos cinco jovens e decidiu aborda-los. Com os adolescentes, foram encontradas pela Polícia Militar 22 pedras de crack prontas para serem comercializadas, uma substância diluída semelhante ao crack e cerca de 700,00 reais em dinheiro de procedência duvidosa.  Ainda segundo a Polícia Militar de São Gotardo, todos os menores apreendidos já são conhecidos no meio policial por algum crime ou delito.

Com a confirmação do crime, os cinco adolescentes foram encaminhados para o quartel da Polícia Militar de São Gotardo e posteriormente levados para a Delegacia de Polícia Civil, para demais esclarecimentos. Toda droga e dinheiro encontrados, foram apreendidos pela PM e encaminhados para a Polícia Civil.

 

Fonte da reportagem: 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo / Texto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Polícia Militar de São Gotardo realiza nova apreensão de drogas, dinheiro e menores de idade na cidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial