Homem é preso em São Gotardo após ser flagrado dirigindo embriagado e com CNH falsa

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Compartilhe:

Na manhã do último (23/06) sábado em São Gotardo, um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado dirigindo com fortes sintomas de embriaguez e com uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. O condutor foi visualizado pela PM durante uma blitz e foi preso em flagrante. O veículo e a CNH foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição policial realizava uma Blitz de Trânsito na Rua Antônio José de Castro, momento em avistou um veículo Fiat/Uno fazendo “zigue-zague” na via. Ao ser realizada a abordagem, os militares perceberam que o condutor, um homem de 40 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Ao ser indagado sobre sua habilitação para dirigir, o motorista apresentou uma CNH com fortes indícios de ser falsa (papel de má qualidade, ausência de itens de segurança como marca d’água, alto relevo, impressão ruim, entre outros detalhes), e ao ser realizada pesquisa no sistema informatizado, foi constatado que o condutor não era habilitado para dirigir veículo automotor.

Com a confirmação da falsidade da Carteira Nacional de Habilitação do condutor do veículo, o automóvel foi autuado e removido pelo serviço de guincho. A falsa habilitação para dirigir foi apreendida e o condutor foi preso em flagrante delito. Ele não disse nada a respeito da aquisição da CNH, ainda segundo informações da Polícia.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Homem é preso em São Gotardo após ser flagrado dirigindo embriagado e com CNH falsa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial