Acidente de trânsito na BR-354 entre São Gotardo e Rio Paranaíba deixa várias pessoas gravemente feridas após colisão

Fotos enviadas através do aplicativo whatsapp do Portal SG AGORA

No final da tarde deste domingo (27/03) por volta das 17:30 na BR-354, um grave acidente foi registrado envolvendo dois veículos de passeio e nove pessoas se feriram após a violenta batida. Ambulâncias de São Gotardo prestaram os primeiros socorros as vítimas, porem quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave.

Segundo informações de pessoas que passaram no local do acidente, a pista estava bastante molhada e devido a rapidez da batida, não foi possível identificar os motivos que causaram a colisão frontal. Segundo informações do condutor do veículo Corsa/Sedan, o outro carro envolvido na batida teria perdido o controle direcional, o que causou a colisão frontal. As frentes dos veículos, um Corsa/Sedan e um Volkswagen/Gol, ficaram completamente destruídas.

Após receberem os primeiros socorros em São Gotardo, as vítimas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos de Minas. As famílias das vítimas estavam desesperadas e em estado de choque. Além do motorista, estavam no Corsa/Sedan, uma mulher e uma criança de oito anos. Seis pessoas estariam no outro veículo envolvido na batida, segundo informações do motorista do Corsa/Sedan. Entre elas, uma criança se feriu gravemente e foi encaminhada as pressas para o Hospital Regional de Patos de Minas. A criança já passou por duas cirurgias após a batida, porem seu estado de saúde permanece grave, segundo informações do Jornal do Povo.

O acidente foi registrado entre as cidades de São Gotardo e Rio Paranaíba. O trânsito ficou interditado por cerca de 1 hora até que os veículos foram removidos da pista.

Confiram as fotos do grave acidente:

 

Fotos enviadas através do aplicativo whatsapp do Portal SG AGORA / Fonte da reportagem: Jornal do Povo

Comentários fechados

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...