Após ameaças e agressões, PCMG prende dois suspeitos de violência doméstica em São Gotardo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em São Gotardo, no Alto Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois homens, ambos de 39 anos, para garantir a segurança de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar no município.
As prisões, realizadas em operações distintas, foram determinadas pela Justiça após o descumprimento reiterado de medidas protetivas de urgência por parte dos investigados.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na manhã desta segunda-feira (24/11), um dos suspeitos foi detido por violar a ordem de afastamento e por ser investigado por ameaça de morte e agressões contra a ex-companheira e o atual namorado dela. Conforme apurado, mesmo proibido de se aproximar da vítima, ele foi visto circulando repetidas vezes em frente ao local onde a mulher estava, utilizando veículos diferentes. Em uma dessas ocasiões, parou o carro, ameaçou a ex de morte e fugiu.
O mesmo investigado já havia se envolvido em outra situação de violência durante as comemorações de aniversário da cidade, quando teria agredido o companheiro da vítima com socos. Ao tentar intervir, a mulher também foi atacada.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na última semana, a PCMG realizou a prisão do segundo suspeito, também de 39 anos, por descumprimento de medidas protetivas e agressões contra a ex-companheira e a filha dela. Mesmo proibido de se aproximar das vítimas, ele teria invadido a residência da mulher e iniciado uma discussão devido ao volume do som. Um vizinho tentou intervir e acabou ferido com um golpe de facão, precisando de atendimento médico.
Em outro episódio, o homem teria agredido a ex-companheira e a filha com socos e tapas, além de tomar à força o telefone celular da vítima. Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Minas Gerais – São Gotardo
Tags NOTÍCIAPCPOLÍCIA CIVILPRISÃOSÃO GOTARDOVIOLÊNCIA CONTRA A MULHERVIOLÊNCIA DOMÉSTICA


0 Comentários “Após ameaças e agressões, PCMG prende dois suspeitos de violência doméstica em São Gotardo”