Atlético Mineiro sai em desvantagem por duas vezes mas empata com a URT em Patos de Minas

d51cf4f16d753713298ba08b07bb9833_E

A URT de Patos de Minas jogou contra o Atlético Mineiro na tarde deste domingo (17) no “Bernardo Rubinger”, pelas semifinais do campeonato estadual. O placar final foi de 2 a 2 após um jogo bastante disputado. O Trovão Azul esteve duas vezes à frente do marcador, mas acabou cedendo o empate ao time da capital, que ainda perdeu um pênalti mal cobrado pelo argentino Lucas Pratto.

No primeiro tempo o atacante Baloteli, numa arrancada fatal, finalizou no canto esquerdo do goleiro Vítor e marcou o primeiro gol, logo aos 05 minutos. O empate do galo foi com Douglas Santos, que chutou forte de fora da área, marcando um golaço, aproveitando rebote da zaga, aos 18 minutos.

No segundo tempo o atacante Robinho e o meia Argentino Dátolo entraram em campo para dar mais força ao ataque do time da capital, mas quem marcou novamente foi a “poeira”, com Ramos, aos 11 minutos, de cabeça, após escanteio cobrado por Marco Antônio, da esquerda.

Aos 14minutos, grande oportunidade para o Atlético, num pênalti marcado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que gerou reclamações por parte da equipe patense. O replay da TV mostrou que não aconteceu o pênalti. Lucas Pratto bateu a penalidade e chutou por cima do travessão, o primeiro pênalti perdido pelo argentino em toda sua carreira. Já aos 30 minutos, mais um gol alvinegro, feito pelo jogador Clayton, que marcou o segundo gol dele com a camisa do atlético, dando assim números finais ao placar.

URT

Follmann, Alex Murici, Mauro Viana, Robinho e Fabinho (que se contundiu aos 10 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Rodrigo Crasso); Leandro, Ramos (CA), Marco Antonio (Leomir) e Carlos Magno; Kelvin (Alexsandro) e Baloteli. Treinador: Ademir Fonseca.

ATLÉTICO

Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca (CA), Júnior Urso, Eduardo (Dátolo) (CA) e Cazares (Robinho); Clayton (Capixaba) e Lucas Pratto. Treinador: Diego Aguirre. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro; assistentes: Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Campeão

Após a partida, o presidente Castelar Neto, da Federação Mineira de Futebol, entregou à URT, a Taça de campeã do interior mineiro de 2016. Com o resultado da tarde deste domingo, a URT continua invicta contra os times da capital. Venceu o próprio Atlético na primeira fase, empatou com o Cruzeiro no “Mineirão” e empatou com o América no “Zama Maciel”.

Volta

O segundo jogo entre URT x Atlético será disputado no “Independência” no próximo sábado (dia 23), às 16h00.

América x Cruzeiro

Com gols de Adalberto e Victor Rangel, um em cada tempo, o América derrotou o Cruzeiro no Estádio “Independência”, na tarde de sábado (16), por 2 a 0. O jogo de volta entre os dois será no domingo (23), às 16h, no “Mineirão”. Cruzeiro tem que vencer por dois gols de diferença, para chegar à decisão do título.

 

Por: www. agesporte.com.br / Foto: otempoonline e PatosJá / Fonte da reportagem: http://www.patos1.com.br/noticias/?n=WenQ0uhV5d

Comentários fechados

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...