Colunista: A ilusão das redes socais!

Foto Capa: Reprodução/Janaína Pessoa/Performance Academia
Foto Capa: Reprodução/Janaína Pessoa/Performance Academia

(CONFIRA OUTRAS COLUNAS DE JANAÍNA PESSOA NO FINAL DESTA MATÉRIA)

Você abre as redes sociais e eles estão sempre lá. Todos sorrindo e se esforçando ao máximo para merecerem o seu like. Todos prontos para te mostrar que a vida deles é o máximo e a sua nem tanto assim. A sua timeline parece uma propaganda de margarina ou um desfile de moda praia. Fulana foi passar o Natal em Nova Iorque. Beltrano curtiu o Réveillon com os amigos em Noronha. Ela ali recebeu um buquê de flores do namorado príncipe que veio direto dos contos de fada. Tudo incrivelmente “maravigold”.

A questão porem não está no fato de exibirem os momentos legais deles. É claro que todo mundo só quer postar coisas alegres. O problema é você achar que a sua vida é uma merda por acreditar que a deles é sempre assim. Não é não. Não mesmo! A moça da barriga chapada não postou no dia em que fez a lipo. O rapaz lá de Noronha ainda tem dez parcelas para acertar com a CVC. A mulher que ganhou o buquê de flores não filmou o dia em que o príncipe gritou com ela. Nem muito menos aquela outra vez em que ela descobriu que ele tinha uma amante. Não. Isso o Instagram não mostra, não é mesmo?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Não se sinta menor por ter uma vida normal. Todo mundo tem dias incríveis, dias “ok” e dia ruins. Existem várias celebridades mundo afora com milhões de fãs e fazendo terapia por se sentirem solitárias. Não deixe que a sua autoestima seja mensurada pela quantidade de likes das suas fotos. Talvez o que difere a pele e a cintura perfeita da blogueira que você adora seja somente que ela aprendeu a usar um filtro de aplicativo que você ainda não conhece. Simples assim.

Tem muita gente que grava stories bebendo e sorrindo e dorme chorando. Tem muita gente que nem tem rede social e é extremamente feliz. A verdade é que a vida real, como ela é, não vende. Por isso essa imposição de sermos sensacionais o tempo inteiro. Ninguém tem tantos amigos quanto no Facebook. Ninguém é tão divertido quanto no Youtube. Ninguém tem a vida tão incrível quanto aparece no Instagram. Não acredite em tudo o que postam. Ninguém é feliz o tempo inteiro. E nem mesmo triste. A vida é feita de altos e baixos para todo mundo.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

JANAÍNA PESSOA:

📈 EMPRESÁRIA
🏋🏻‍♀ PERSONAL TRAINNER
📥 CONSULTORIA ON LINE
📌 DICAS FITNESS E MOTIVACIONAIS

Instagram:
@janapersonal.fit
@gym.performance

☑ Contato:

☎ (34) 3671-5532
📲 (34) 99205-0404

 

Reportagem: Janaína Pessoa/Colunista Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Reprodução/Janaína Pessoa/Performance Academia

Tags

0 Comentários “Colunista: A ilusão das redes socais!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...