CREA-MG promove o CEP, 12º Congresso Estadual de Profissionais, em São Gotardo-MG

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vem aí o 12º CEP – Congresso Estadual de Profissionais do CREA-MG. Um momento único de diálogo, troca de ideias e construção coletiva para o futuro da engenharia em Minas Gerais e em todo o país.
O encontro será em São Gotardo, no dia 04 de junho, quarta-feira, às 18h, na inspetoria do CREA (AV. Francisco Resende filho, n°200, Boa Esperança, São Gotardo-MG).
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em conversa o com o o engenheiro Otavio de Castro Sato, da Inspetoria do CREA-MG de São Gotardo, ele destacou os principais temas que serão debatidos no 12º CEP:
“Vamos debater temas importantes como: Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Saneamento Básico, Engenharia Pública, Qualidade Ambiental e Desenvolvimento Energético Sustentável”.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Otávio também comentou sobre a importância de todos os engenheiros de nossa cidade cidade participarem do congresso:
“A presença é fundamental para que juntos possamos refletir e propor caminhos para uma engenharia cada vez mais robusta, inovadora e comprometida com a sociedade. Vamos construir juntos um futuro melhor para engenharia e para todos. Conto com a presença de todos” finalizou ao Portal SG AGORA.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Otavio de Castro Sato, da Inspetoria do CREA-MG – São Gotardo
- Anterior Candidatas ao título de Rainha da FENACEN 2025 estão definidas. Clique aqui e confira!
- Próximo Governo do Estado de Minas Gerais confirma caso de gripe aviária e decreta estado de emergência animal
0 Comentários “CREA-MG promove o CEP, 12º Congresso Estadual de Profissionais, em São Gotardo-MG”