Devido ao novo Decreto, Pizzaria Dias inicia atendimento Delivery mais cedo em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Devido ao último Decreto Municipal de Combate ao Covid-19 no município de São Gotardo, a Pizzaria Dias, estará funcionando em novo endereço a partir deste sábado (20/02). Funcionando todos os dias, a Pizzaria estará recebendo pedidos para Delivery (ENTREGA GRATUITA) a partir das 17:30 até as 21:30 (RECEBIMENTO DE PEDIDOS). Pedidos ou retirada de produtos no espaço físico da Pizzaria também estão proibidos, seguindo as recomendações do Município de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sempre preocupada com a excelente de seus produtos, a Pizzaria Dias se equipou e se preparou para levar além de qualidade, total segurança para seus clientes e amigos. Todas as embalagens das pizzas e refrigerantes e sucos vendidos na Pizzaria, são altamente higienizados até chegarem as residências das famílias São-Gotardenses. Além disso, a Pizzaria Dias não cobra taxa de entregas e possuí um dos antedimentos mais rápidos da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Pizzaria está situada na Rua São Pio X, número 266, abaixo do Colégio São Pio X. Disque entregas: (34) 3671-1931 e (34) 99839-6198. Aproveite e peça também pelo aplicativo da Pizzaria Dias e receba sua pizza em casa sem taxa de entregas. Baixe já gratuitamente em sua loja de aplicativos. São mais de 30 opções em Pizzas Salgadas e Doces (CONFIRA O CARDÁPIO A SEGUIR).

Pizzaria Dias – A qualidade é a nossa diferença!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o cardápio da Pizzaria Dias:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Pizzaria Dias / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Devido ao novo Decreto, Pizzaria Dias inicia atendimento Delivery mais cedo em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...