Grave acidente deixa duas pessoas feridas na MG-235, em São Gotardo-MG

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na tarde desta última segunda-feira, 19 de Maio de 2025, um grave acidente foi registrado na MG-235, no município de São Gotardo-MG. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária, a PMR foi acionada e compareceu ao KM 83 da MG-235, município de São Gotardo-MG. onde ocorreu um sinistro com vítima envolvendo os veículos VW/Taos e GM/Celta.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O condutor do VW/Taos disse que estava saindo de uma empresa às margens da MG 235, com destino a São Gotardo. Que não percebeu a aproximação do outro veículo e ao entrar na via houve a colisão. O condutor do Taos não apresentava lesões e dispensou atendimento médico.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O motorista e passageira do GM/Celta relataram que seguiam de São Gotardo para Guarda dos Ferreiros, quando o veículo entrou repentinamente na via sem aguardar o fluxo de veículos. Que tentou frear e desviar, porém não conseguiu evitar a colisão.
O condutor apresentava ferimentos leves, e a passageira fratura na perna esquerda, sendo socorridos por uma unidade do SAMU e encaminhados à UPA de São Gotardo. Os veículos foram fiscalizados e estando em situação regular foram liberados.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária / Adaptação Texto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
- Anterior ASSISTA: Portal SG AGORA acompanha um dia de trabalho da Clin Saúde Ambiental
- Próximo ENQUETE SG AGORA: Com 81%, população de São Gotardo é a favor que o rodízio de Farmácias de Plantão terminem em nossa cidade
0 Comentários “Grave acidente deixa duas pessoas feridas na MG-235, em São Gotardo-MG”