Mega Operação da Polícia Civil prende homem suspeito de ser ligado ao crime organizado em São Gotardo
 
															CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa Polícia Civil Minas Gerais – São Gotardo: A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (30), a Operação “Disciplina KZ”, com o cumprimento de 25 mandados judiciais, sendo 12 de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão, nas cidades de Campos Altos, Ibiá, Araxá e São Gotardo, no Alto Paranaíba, e Montes Claros, no Norte de Minas. A operação visa combater o tráfico de entorpecentes, homicídios e a atuação de uma organização criminosa na região.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em São Gotardo, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 24 anos, suspeito de integrar organização criminosa.
A operação teve origem em Campos Altos, e devido à complexidade das investigações e à alta periculosidade dos investigados, a operação conta ainda com o apoio de equipes especializadas vindas da Capital Mineira, entre elas o Grupo de Operações Especiais (COE), o Grupo de Coordenação Aérea Tática (CAT) — que utiliza drones com visão infravermelha e noturna — e o Grupo de Operações com Cães (Canil), com animais treinados para localizar drogas, celulares e outros objetos ilícitos camuflados.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Até o momento da operação 14 pessoas já foram presas, em diversas cidades do Alto Paranaíba. A operação continua ao longo de toda essa semana.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.
Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Civil Minas Gerais – São Gotardo
Tags ALTO PARANAÍBAMEGA OPERAÇÃOOPERAÇÃO KZPOLÍCIA CIVILSÃO GOTARDO
- Anterior Café Filosófico promove reflexão sobre arte, educação e combate ao bullying em São Gotardo
- Próximo Polícia Civil prende idoso suspeito de estuprar as próprias netas, de 7 e 3 anos, em São Gotardo-MG


 
							 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								


0 Comentários “Mega Operação da Polícia Civil prende homem suspeito de ser ligado ao crime organizado em São Gotardo”