Motorista sofre mal súbito e provoca acidente envolvendo sete veículos em Patos de Minas

Foto: G1/G1

Um acidente envolvendo sete veículos foi registrado na manhã de sábado (30/04) no Centro de Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um motorista de uma caminhonete estava dirigindo na Rua Major Gote, próximo ao cruzamento com a Rua Maestro Randolfo, no momento em que passou mal e teve um mal súbito. O homem perdeu o controle da direção do carro e bateu em seis veículos que estavam parados em um semáforo no sentido contrário da via.

De acordo com a Polícia Militar de Patos de Minas, duas vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os nomes e idades das vítimas não foram informados. Também não foi informado o quadro de saúde do motorista que passou mal e provocou o acidente.

Ainda de acordo com a PM, o acidente foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento do projeto Olho Vivo da Polícia Militar. Os militares contaram que os sete veículos que se envolveram no acidente foram retirados do local por um guincho. O trânsito ficou totalmente interrompido por cerca de uma hora.

acidente6carroswideDe acordo com as informações, o motorista passou mal e causou a batida/Foto: Patos Hoje

 

Fonte da reportagem: G1/Triângulo Mineiro / Portal Patos Hoje / Fotos: Patos Hoje / G1/G1

Comentários fechados

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...