Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Matutina; autor tenta tirar a própria vida após o crime
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa Polícia Militar de Matutina – 216ª Cia. PM: Um crime brutal chocou a cidade de Matutina na noite desta terça-feira, 17 de fevereiro. Por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência, onde uma mulher de 35 anos foi encontrada gravemente ferida após ser atacada pelo próprio companheiro.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
No local, os militares constataram que o casal havia discutido momentos antes do crime. Durante o desentendimento, o autor, um homem de 32 anos, se apoderou de uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima.
Uma equipe de saúde foi imediatamente acionada, porém, a médica de plantão constatou o óbito da mulher ainda no local.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas por familiares, o casal mantinha um relacionamento há aproximadamente um ano e meio. Uma testemunha que estava na residência relatou que, após atacar a companheira, o autor desferiu um golpe contra o próprio peito utilizando a mesma faca.
O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. No entanto, devido à lesão no tórax, ele foi encaminhado sob escolta ao Hospital Regional em Patos de Minas para atendimento médico.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Perícia Técnica compareceu ao local e, em análise preliminar, constatou sete perfurações no corpo da vítima.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de Matutina – 216ª Cia. PM / Foto Capa: Meramente Ilustrativa/Arquivo SG AGORA
- Anterior ERRATA E ATUALIZAÇÃO: Colisão entre motocicletas deixa menor de idade em estado grave de saúde em Guarda dos Ferreiros, segundo a PM
- Próximo Água barrosa nas torneiras de São Gotardo: Moradores sofrem e cobram respostas da COPASA e Órgãos competentes


0 Comentários “Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Matutina; autor tenta tirar a própria vida após o crime”