Polícia Civil prende três suspeitos por homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas em Tiros-MG
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo: A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta terça-feira (2/12), dois homens, de 19 e 31 anos, investigados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver na cidade de Tiros, no Alto Paranaíba. A vítima, um jovem de 27 anos, foi morta e teve o corpo desovado em uma área próxima ao Rio Abaeté.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais localizaram drogas e materiais utilizados para o embalo e comercialização de entorpecentes. Na mesma operação, foi preso também um homem de 35 anos, foragido do estado da Bahia, totalizando três detidos.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Tiros, com apoio de equipes das unidades de Rio Paranaíba e São Gotardo.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Execução do crime
.
Segundo as investigações, a vítima foi assassinada dentro da residência de um dos suspeitos, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Após o homicídio, o corpo foi transportado para outra área da cidade. Imagens de câmeras de vigilância mostraram o veículo utilizado pelos criminosos seguindo em direção à ponte do Rio Abaeté, trajeto compatível com onde o corpo foi posteriormente encontrado.
Após o crime, os suspeitos ainda teriam lavado o carro para tentar eliminar vestígios. A vítima foi localizada no dia 21 de novembro, quatro dias após ter sido dada como desaparecida (17/11). O corpo apresentava lesões profundas na região anterior e posterior do pescoço, características de execução.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Motivação
>
De acordo com a PCMG, o homicídio teria sido motivado por uma dívida significativa da vítima com o suspeito de 31 anos — dívida relacionada ao tráfico de drogas. O investigado já havia ameaçado o jovem de morte anteriormente.
Além disso, os suspeitos temiam que a vítima revelasse a participação deles em um furto ocorrido na casa de um traficante local. Para evitar que o crime viesse à tona, teriam decidido matá-la.
As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias e identificar possíveis envolvidos.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo
Tags HOMICÍDIOPCPC-MGPOLÍCIAPOLÍCIA CIVILPRISÃOSÃO GOTARDOTIROS-MGTRÁFICO DE DROGAS
- Anterior MAIS DE 400 MEDALHAS: 26º Campeonato Intermunicipal de Taekwondo é realizado em São Gotardo


0 Comentários “Polícia Civil prende três suspeitos por homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas em Tiros-MG”