Polícia Militar inicia mais uma fase da Operação Agro Gerais em São Gotardo e todo Alto Paranaíba

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Com a chegada de dois eventos importantes para o Agronegócio do Alto Paranaíba, a Fenacampo em São Gotardo e a Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba, a Polícia Militar iniciou mais uma fase da Operação Agro Gerais, nas cidades pertencentes a região. A Operação idealizada no início de 2025, tem agora mais uma importante missão: continuar contribuindo para a excelência da segurança.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nesta etapa da Operação, unidades da Polícia Militar de São Gotardo, Rio Paranaíba, Arapuá, Carmo do Paranaíba e Guarda dos Ferreiros, darão foco nas estradas vicinais das cidades e também proximidades dos eventos do agronegócio que irão começar em breve. Todas as unidades da PM da região, estarão mobilidades na proteção da zona rural e urbana de todo o Alto Paranaíba.
Em conversa com o comandante da 216ª Cia. da PM, Capitão Vanderlei, ele enfatizou que a Polícia Militar está atenta no combate preventivo de crimes em São Gotardo e demais regiões. O comandante disse também que está é uma Operação continua e que em cada mês, ela tem um foco diferente para evitar crimes relacionados com o agronegócio.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A reportagem em vídeo e todos os detalhes da Operação Agro Gerais, você acompanha na edição do Jornal SG AGORA, que será exibida neste próximo sábado, 30 de Agosto de 2025, ao meio dia, em nosso Canal do YouTube. Portal SG AGORA – Notícia de Primeira com Responsabilidade!
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo – 216ª Cia da PM
- Anterior Agenda Cheia: CESG promove diversos eventos Acadêmicos no mês de Agosto, em São Gotardo
- Próximo Polícia Civil indicia mãe e padrasto pela morte de criança de 04 anos de idade em São Gotardo
0 Comentários “Polícia Militar inicia mais uma fase da Operação Agro Gerais em São Gotardo e todo Alto Paranaíba”