Polícia Militar realiza várias operações contra crimes e infrações no município de Tiros

Foto: Polícia Militar de São Gotardo

No último sábado (30/04) durante o final de semana em Tiros, várias equipes da Polícia Militar da região realizaram várias operações contra todos os tipos de crimes e infrações cometidas na cidade e também na rodovia que liga Tiros a outros municípios. Durante as operações duas pessoas foram presas por embriaguez e uma pistola de pressão foi apreendida. Ao todo quinze policiais participaram das operações que foram realizadas durante a noite.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, as operações tiveram a participação de equipes policiais da 216º Cia da PM de São Gotardo, 15º BPM de Patos de Minas, Polícia Militar Ambiental de São Gotardo, 10º Cia PM Ind Mat, Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas e as PM’s de Matutina e Tiros. Sete viaturas foram utilizadas durante as abordagens policiais que tiveram como prioridade crimes ou infrações como embriaguez ao volante, pertubação de sossego, porte ilegal de armas, entre outros delitos. Também foram utilizados durante as operações os aparelhos e medidores etilômetro(medidor que detecta álcool pela respiração da pessoa), luxímetro(medidor de intensidade de luz), e decibelímetro(medidor de níveis de pressão sonora, e, consequentemente, intensidade de sons).

IMG-20160503-WA0114Quinze policias e várias equipes da PM participaram das operações/ Foto: PM/SG

Durante as abordagem da Polícia Militar, duas pessoas foram presas por embriaguez, uma pessoa que estava cumprindo prisão domiciliar e deveria estar em casa foi encaminhada, uma pistola de pressão foi apreendida, alem de multas e infrações registradas. Ao todo sessenta e cinco pessoas foram abordadas e seis comércios fiscalizados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras operações deverão acontecer na cidade de Matutina e no Distrito de Guarda dos Ferreiros. Este é um trabalho constante da PM na luta contra todos os tipos de crimes e infrações  nos municípios de São Gotardo, Matutina, Tiros e no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Confiram as fotos das operações realizadas:

 

Reportagem: Diego Olivera/Portal SG AGORA / Fonte da reportagem e Fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Comentários fechados

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...