Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (12)

Após tentativa de fuga, foragido da Justiça é preso pela PM de São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

A Polícia Militar de São Gotardo, prendeu durante esta semana, um foragido da Justiça suspeito de cometer diversos crimes de furto e crimes contra o patrimônio em São Gotardo. Afonso Alves Júnior, conhecido como “Juninho Macuco”, foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o homem possuía diversas passagens pela Polícia. Ao ser abordado pela PM em uma rua da cidade, o suspeito de cometer crimes como roubo de estepe de pneus de carros, entre outros crimes nos últimos dias em São Gotardo, tentou fugir da ação dos policiais em uma motocicleta, de cor preta usada também pelo suspeito para cometer seus crimes. Porem, em determinado momento, o homem perdeu o controle direcional da motocicleta e foi contido pelos policiais.

Foragido da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba, o homem foi preso pela PM e encaminhado para a Polícia Civil de São Gotardo. Afonso provavelmente será encaminhado novamente para a Penitenciária, onde deverá ser julgado pelos novos crimes cometidos na cidade.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após tentativa de fuga, foragido da Justiça é preso pela PM de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *