Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (6)

Durante abordagem policial de rotina, morador de rua com mandado de prisão é localizado em São Gotardo

Foto Capa: Portal SG AGORA
Foto Capa: Portal SG AGORA

Na manhã desta quarta-feira (22/02) em São Gotardo, um homem foi preso em frente a Rodoviária Municipal da cidade, após ser abordado por policiais que realizavam uma operação de rotina e um mandado de prisão pelo crime de roubo, ser identificado no sistema informatizado da PM em seu nome. Segundo o homem, ele estava há cerca de 20 dias em São Gotardo(Confira a matéria em VÍDEO no final desta reportagem).

O Portal SG AGORA, acompanhava o trabalho da Polícia Militar de São Gotardo no momento da abordagem policial. Nossa equipe entrevistou a PM e também um dos moradores de rua. Em conversa com o homem que estava no local e também foi abordado, ele contou que havia chegado na cidade em busca de trabalho e melhores condições de vida. Após ficar 30 dias na cidade tentando arrumar emprego, o homem natural do Norte de Minas, estava retornando para sua cidade natal nesta quarta-feira (22).

Em conversa com o Sargento Higor da Polícia Militar de São Gotardo, ele contou que a PM realizada patrulhamentos constantes em locais para identificar todos os moradores de rua da cidade e possíveis foragidos da justiça. De acordo com o Setor de Assistência Social de São Gotardo, a prefeitura não está recebendo verba suficiente para custear a passagem de retorno aos moradores de rua, para suas cidades de origem. O Policial também alertou a população sobre dicas de segurança básicas e a prisão de um homem que estaria realizando serviço de “flanelinha” nas principais ruas de São Gotardo.

Genivar Pereira do Santos, de 38 anos, localizado com o mandado de prisão expedido pelo crime de roubo, foi preso pela PM e conduzido até o quartel, onde será encaminhado para a Polícia Civil de São Gotardo.

Confiram a reportagem exclusiva feita pelo Portal SG AGORA:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo e Fotos: Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA e Polícia Militar de São Gotardo

Tags

Um comentário em “Durante abordagem policial de rotina, morador de rua com mandado de prisão é localizado em São Gotardo”

  1. jeferson luiz dasilva disse:

    ta certo , sao gotardo ta servindo de esconderijo pra bandidos vindos de fora, a policia tem que agir mesmo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *