Grupo Anjos da Guarda e Polícia Militar realizam entrega de presentes para crianças que sofreram acidente em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Grupo Anjos da Guarda
Compartilhe:

No último sábado, 24 de Junho em Guarda dos Ferreiros, o grupo de amigos e voluntários Anjos da Guarda juntamente com a Polícia Militar de São Gotardo, realizaram uma bonita surpresa para três crianças moradoras do distrito, que recentemente passaram por momentos difíceis após sofrerem um acidente. Através das doações realizadas por pessoas do bem, as crianças Thalison, Ithalo e Wanne, tiveram uma tarde diferente repleta de muita alegria, emoção e gratidão.

A história das três crianças começou após os garotos Thalison e Ithalo que são amigos, sofreram um grave acidente de bicicleta, enquanto brincavam em um local próximo a um barranco. Após caírem do local bastante ingride, os jovens sofreram vários ferimentos e traumas e foram encaminhados em estado crítico para o Hospital Regional, em Patos de Minas.

Após tomarem conhecimento do acidente envolvendo os garotos guardianos, o grupo Anjos da Guarda procurou mais informações sobre a vida das crianças e descobriu que os garotos não possuíam condições financeiras adequadas e nenhum brinquedo em suas residências. Além dos dois meninos, uma garotinha chamada Wanne, que recentemente quebrou o braço, também chamou a atenção do grupo.

Sensibilizados com a situação das crianças, o grupo de Guarda dos Ferreiros Anjos da Guarda, tiveram a ideia de fazer uma surpresa para os três pequenos anjinhos. Em parceria com a Polícia Militar de São Gotardo e demais colaboradores de Guarda dos Ferreiros e São Gotardo, o grupo arrecadou vários presentes e guloseimas que foram doados para as crianças no último sábado (24).

Segundo reportagem do site guardadosferreiros.com de Guarda dos Ferreiros, a princípio as crianças não perceberam que a visita dos policiais e voluntários era para elas, juntamente com todos os presentes doados. Os pais das crianças também não acreditaram em tamanha surpresa proporcionada no momento da visita e entrega dos presentes. Após dias de muitas dificuldades e angústia com a situação das crianças, os pais puderam enfim contemplar um momento de felicidade com seus filhos.

Segundo a colaboradora do grupo Anjos da Guarda Eliane Rodrigues, o grupo tomou a iniciativa contando mais uma vez como apoio da Polícia Militar, já que as crianças tinham o sonho de entrarem em uma viatura. O Sargento Agostinho da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo , destacou com orgulho o propósito da ação social da PM e falou da importância da aproximação da corporação com as crianças que são o presente e o futuro da vida em sociedade. Segundo ele, ações como esta da PM são fundamentais para a integração com a comunidade.

Ainda segundo o policial, é preciso quebrar com o paradigma que criança tem medo de polícia. As crianças tem que enxergar no policial a mão amiga, o estereótipo do herói, protetor, pois assim, certamente iram afastar-se das más influências, buscando o caminho do bem. Ao final das entregas, a satisfação e alegria foi compartilhada por todos os colaboradores. O Portal SG AGORA agradece de coração a Polícia Militar de São Gotardo e ao grupo Anjos da Guarda, pelo convite para participar de mais um momento emocionante e do bem.

Confira as fotos das entregas dos presentes:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: guardadosferreiros.com / Fotos: Grupo Anjos da Guarda

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Grupo Anjos da Guarda e Polícia Militar realizam entrega de presentes para crianças que sofreram acidente em Guarda dos Ferreiros”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial