Aeromoça é encontrada morta dentro de mala de viagens

91hldxm2ef_5y6gz029qc_file
Comissária de bordo é morta pela marido e corpo é encontrado dentro de uma mala ao lado da represa de Nazaré Paulista (SP), na noite desta segunda-feira (9). Segundo a PM, o corpo é de Michelli Nogueira, 31 anos. A vítima era casada e morava em Sumaré. Os policias foram até a casa da vítima e ao chegarem encontraram o marido morto. Ele se enforcou. A policia agora vai falar com a família para tentar saber a causa das morte.

O corpo da aeromoça Micheli Martins Nogueira, de 31 anos, foi encontrado dentro de uma mala, nesta segunda-feira, às margens da represa Atibainha, que integra o Sistema Cantareira, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. Principal suspeito do crime, o marido dela, Júlio Cesar Arrabal, foi encontrado morto pela polícia na casa em que vivia o casal, em Sumaré, próximo a Campinas.

Segundo o delegado seccional de Bragança Paulista, José Henrique Ventura, o crime aconteceu antes das 10h30, quando o veículo de Arrabal foi flagrado acima da velocidade permitida pelo radar inteligente no quilômetro 72 da Rodovia Dom Pedro. A Polícia Civil foi acionada à tarde por um casal que pescava na represa e ficou desconfiado ao ver duas malas de viagem à beira de uma pilastra.

Em uma delas, estava o corpo de Micheli, que tinha marcas de agressão na testa e no rosto. Não há vestígios de violência sexual. Na outra mala foram encontrados roupas e documentos da aeromoça.

Pouco depois, a polícia e a Guarda Municipal chegaram ao sobrado onde o casal vivia e encontraram o corpo de Arrabal suspenso na escada, preso por um cinto. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os pulsos dele apresentavam ferimentos superficiais. Junto ao corpo foram encontrados uma faca suja de sangue, medicamentos, uma garrafa de vodca e vestígios de consumo de cocaína. Dois celulares também foram localizados, um deles, o da vítima.

O carro do casal estava estacionado na frente da casa. Dentro dele, a polícia achou o notebook da aeromoça e os sapatos dela.

Companhia Aérea – Micheli Nogueira era comissária de bordo da companhia aérea Azul, de acordo com a Polícia Civil. Em nota, a empresa afirma que “lamenta profundamente o ocorrido”. “A companhia está prestando toda assistência necessária à família e colaborando com a Polícia Civil”, completa o texto.

uwxdrp0x0_7j1sjodrbb_file

Reportagem: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/corpo-de-aeromoca-e-encontrado-dentro-de-mala-em-represa

2 Comentários “Aeromoça é encontrada morta dentro de mala de viagens”

  1. Jeremias disse:

    Nesse calor nada melhor do que viajar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...