1º Campeonato Regional de Futebol de Base 2019 realiza neste sábado o sorteio de um Play Station 4

Foto Capa: Adriene Inês Selenita do Santos/LAPE (Liga Alto Paranaíba de Esportes)
Foto Capa: Adriene Santos/LAPE (Liga Alto Paranaíba de Esportes)

Neste sábado (15/06) em São Gotardo, acontece o sorteio de um Play Station 4 com o jogo da FIFA 2019, doado pela Liga Alto Paranaíba de Esportes (LAPE), aos times participantes do 1º Campeonato Regional de Futebol de Base 2019. A iniciativa foi uma forma de contribuir financeiramente com as equipes participantes do torneio, que poderão arrecadar até 5 mil reais, através da venda dos bilhetes que foram distribuídos a cada time. A entrega do prêmio será feita na final do campeonato no dia 14 de Julho de 2019.

Segundo informações da Liga Alto Paranaíba de Esportes (LAPE), cada equipe inscrita no 1º Campeonato Regional de Futebol de Base 2019, recebeu mil bilhetes do sorteio, sem nenhum retorno financeiro para a organização do torneio. A competição é a única em todo o Estado de Minas Gerais, que oferece as equipes participantes a possibilidade de arrecadarem valores financeiros expressivos, para continuarem sua caminhada para revelar novos taletos do futebol.

Para adquirir o bilhete, os interessados poderão procurar as equipes participantes do 1º Campeonato Regional de Futebol de Base 2019. O valor do bilhete é de 5 reais e o sorteio acontece pelos 4 últimos números do primeiro prêmio da Loteria Federal. As equipes participantes da competição são: Inter-SG (São Gotardo), Gol de Letra (Cruzeiro da Fortaleza), Trianon Esporte Clube (Araxá), Guimarânia Esporte Clube (Guimarânia) e Toque de Craque (Arapuá).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

1º Campeonato Regional de Futebol de Base

Sobre o 1º Campeonato Regional de Futebol de Base 2019 organizado pela LAPE, a competição começou no último dia 26 de Maio de 2019 com a participação de cinco equipes divididas em três categorias (Sub 12, Sub 14 e Sub 16). As finais acontecem no dia 14 de Julho, co as finais na cidade do time com melhor campanha na disputa. Uma valorização à todas as cidades participantes do torneio.

Com sua sede principal em São Gotardo, a LAPE foi criada no dia 03 de Abril com objetivo de lançar sua primeira competição, o 1º Campeonato Regional de Futebol de Base e também promover a integração entre as escolas e/ou clubes e projetos de futebol de nossa região social e pessoalmente através do futebol.

O Portal SG AGORA parabeniza a Liga Alto Paranaíba de Esportes pela iniciativa de promover eventos futebolísticos sérios em nossa região e também por valorizar os atletas que sonham um dia em jogar em times profissionais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Equipes participantes do 1º Campeonato Regional de Futebol de Base:

page

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Adriene Santos/LAPE (Liga Alto Paranaíba de Esportes)

Tags

2 Comentários “1º Campeonato Regional de Futebol de Base 2019 realiza neste sábado o sorteio de um Play Station 4”

  1. Egmar Santos Costa disse:

    Boa Tarde!
    Venho aqui mostrar minha indignação com os organizadores dessa liga, pois promove um campeonato desse nível e as não divulga este campeonato.
    porque so a INTER participa se tem outras equipes de grande porte na cidade.
    fica aqui meu apelo .
    obrigad

    • Olá Egmar. Desculpe por só agora responder seu comentário, estava ajudando na corrida da cenoura e o Diego me falou da sua indignação. Ontem aconteceu a final do nosso primeiro Campeonato e quero esclarecer alguns pontos.
      Sou Adriene, diretora da LAPE. No início do ano ajudei na Copinha de Futebol e diante do meu trabalho, fui convidada pelo Presidente da IMEF pra organizar a criação do instituto no Alto Paranaíba. Fizemos divulgação pra competição que iria começar, inclusive num grupo de futebol do Clube Campestre, que somos sócios. A equipe do Bórico e também do Pastor Wilmar foram convidadas, infelizmente você não atendeu nas 4 vezes que te liguei( tenho registros). Acontece que o IMEF tem um número mínimo de inscrições de equipes e nós não alcançamos, decidindo continuar o projeto com os já inscritos e criar a nossa competição. Não só foi divulgada em São Gotardo, como em todo alto Paranaíba, através do nosso site, grupos de WhatsApp da cidade, prlo Portal SG Agora, pelo site guarda dos Ferreiros.com, site a voz do Povo de Cruzeiro da Fortaleza. E nas páginas de redes sociais da IMEF Alto Paranaíba e Liga de Esportes Alto Paranaíba. Sinto muito não ter chegado até você. Mas agora em setembro teremos nosso segundo Campeonato, e já deixo meu convite pra você e sua escolinha. Se precisar de qualquer esclarecimento pode me ligar ou mandar WhatsApp, também posso me encontrar com você no Clube.

      Adriene 34 99904-4868

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...