Lar do Idoso-SSVP realiza desfile “Melhor Idade 2017” de São Gotardo

Foto Capa: Jordano Souza
Compartilhe:

No último domingo (22/10) em São Gotardo, foi realizado no Lar do Idoso-SSVP de nossa cidade, a primeira edição do desfile “Melhor Idade 2017”. O evento social foi uma iniciativa da SSVP (Sociedade de São Vicente de Paula) e os modelos, foram os próprios senhores e senhoras que habitam e são cuidados na casa para idosos.

Segundo informações da SSVP (Sociedade de São Vicente de Paula), o desfile foi realizado como forma de aproximar a sociedade Sangotardense de todas as pessoas que abrigam o Lar do Idoso de nossa cidade. O evento inclusive, só pôde ser realizado graças a parceria entre pessoas do bem de nossa cidade e os membros da SSVP.

Para a realização do desfile, foram doados por empresários e pessoas do bem de São Gotardo roupas, sapatos, brincos, maquiagem, serviço de cabelo e unhas, entre outros apetrechos de belezas, que deixaram os senhores e senhoras do abrigo ainda mais lindos para entrarem na passarela. Orgulhosos e se sentindo verdadeiros modelos, os moradores do abrigo emocionaram os presentes durante suas apresentações.

O Portal SG AGORA, agradece pelo convite feito pela SSVP (Sociedade de São Vicente de Paula) para cobrirmos mais um evento social de nossa cidade. Esperamos que mais eventos como este possam ser realizados para mostrar os verdadeiros valores de nossa querida São Gotardo. Agradecemos também ao colaborador Jordano Souza que forneceu as fotos gentilmente para nossa equipe de reportagens.

Confiram as fotos do desfile:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: SSVP (Sociedade de São Vicente de Paula) /  Fotos: Jordano Souza

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Lar do Idoso-SSVP realiza desfile “Melhor Idade 2017” de São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial