Homem morre após ser atropelado duas vezes na MG 354

Compartilhe:
Acidente aconteceu em trecho próximo a cidade de Presidente Olegário.

Na noite deste Sábado na MG 354 próximo a cidade de Presidente Olegário, um homem foi atropelado após tentar atravessar a rodovia provavelmente em sentido a Lagamar.
Segundo informações de mulheres que trabalham em uma casa de shows próximo ao acidente, o homem estava na casa de shows e ingeria muita bebida alcoolica. Após certo tempo que o homem já havia saído do local, as pessoas que estavam na casa, ouviram um barulho forte na Rodovia e ao chegarem no local perceberam o homem atropelado.
Ainda segundo informações das pessoas, o homem foi atropelado duas vezes e nenhum dos automóveis pararam para dar socorro ao homem. O senhor que ainda não foi identificado, foi socorrido com vida, porem com grande perda de massa encefálica acabou morrendo.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Medico Legal de Patos de Minas (IML) e as Polícias pedem ajuda para que o homem possa ser identificado.

Informações da vítima: A vítima tem altura mediana, moreno, calvo, estava trajando camiseta verde, calça jeans, bota marrom, idade entre 35 a 45 anos, provavelmente ele deve ser da cidade de Lagamar.

Fonte da reportagem: http://patoshoje.com.br/noticia/homem-morre-ao-ser-atropelado-na-mgc-354-proximo-ao-trevo-de-presidente-olegario-22785.html

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Homem morre após ser atropelado duas vezes na MG 354”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial