Criminosos armados assaltam ponto de atendimento bancário e posto de combustíveis em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Compartilhe:

Atualizado em (31/08) às 12:46

Na madrugada desta quinta-feira (31/08) em Guarda dos Ferreiros, cinco criminosos armados arrombaram e roubaram um ponto de atendimento bancário (SICOOB) e um posto de combustíveis do distrito. Durante os a ação dos bandidos, disparos de armas de fogo foram efetuados pelos mesmos para intimidar as pessoas. Os criminosos que estavam em uma caminhonete de cor branca, possivelmente de marca Toyota/Hilux, fugiram levando um cofre que estava no posto de combustíveis, tomando rumo ignorado. Todas as frações da Polícia Militar da região do Alto Paranaíba foram acionadas e tentam localizar os bandidos e material roubado. Os roubos ocorreram por volta de 3:30 da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo passadas ao Portal SG AGORA, a ação dos bandidos foi flagradas pelo sistema de segurança da agência bancária em São Gotardo, que acionou a PM sobre a ação criminosa na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, em Guarda dos Ferreiros. Cinco homens armados e encapuzados, teriam chegado na agência em uma caminhonete de cor branca (possivelmente de marca Toyota/Hilux) e, após arrombarem algumas portas e danificarem um vidro próximo a um caixa do banco, tiveram acesso ao local onde o cofre do ponto de atendimento bancário fica. Devido ao forte sistema de segurança da sala do cofre, a fumaça de segurança foi acionada e os bandidos fugiram do local levando apenas um objeto não divulgado pela direção do ponto de atendimento bancário.

Em ato contínuo, os bandidos se dirigiram até um posto de combustíveis que também fica em Guarda dos Ferreiros e anunciaram outro assalto para o vigia do estabelecimento comercial que estava trabalhando no momento da nova ação criminosa. Agindo de forma parecida como a ocorrida no ponto de atendimento bancário, os bandidos arrombaram uma porta e se direcionaram até o local ondem o cofre do posto de combustíveis ficava, subtraindo-o. Para intimidar as pessoas que estavam próximos ao local do roubo, um dos bandido efetuou um disparo de arma de fogo para cima. Com o cofre na carroceria da caminhonete, os bandidos fugiram sentindo BR-354, tomando rumo ignorado até a edição desta reportagem.

Ainda segundo a PM, todas as frações policiais da região do Alto Paranaíba foram acionadas imediatamente e trabalham para tentar localizar o material roubado e prender os autores dos crimes. A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também foi acionada e comparecerá nos locais dos crimes. A capsula deflagrada da bala disparada na ação dos criminosos no roubo ao posto de combustíveis, foi localizada e apreendida e será entregue para a perícia da Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizar os criminosos, poderão ser passadas através do número emergencial 190.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Criminosos armados assaltam ponto de atendimento bancário e posto de combustíveis em Guarda dos Ferreiros”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial