Tudo para sua família! Loja Bom Preço Utilidades inaugura em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma empresa familiar, que pensa em todas as famílias São-Gotardenses. Foi inaugurada em São Gotardo, a loja Bom Preço Utilidades, um espaço especializado em utensílios, decorativos e demais produtos de casa, do dia dia e até do trabalho. O Portal SG AGORA visitou a loja e conferiu todos os produtos e também o atendimento oferecido no mais novo espaço comercial de nossa cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Inaugurada no mês de Maio de 2022, a Bom Preço Utilidades é coordenada pela família Oliveira: Wadilson Cleber de Oliveira, Helenice Lucia Resende de Oliveira, Alexandre Lucas Resende de Oliveira, Crislayne Caroline de Oliveira Mendes e Matheus Henrique Resende de Oliveira.

Loja está situada no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde era situado o Centro de Distribuição dos Correios de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Em conversa com Alexandre Lucas Resende de Oliveira, ele contou ao Portal SG AGORA o desejo dele e de sua família de abrir um empreendimento voltado e pensado para a população de São Gotardo: “Oferecer produtos de qualidade e com um preço justo sempre, esse é o nosso objetivo. E claro, atender todos bem também, com muito amor e dedicação.

Loja possui ambiente espaçoso e confortável, além de atendimento diferenciado (Foto: SG AGORA)

Com um espaço bastante amplo, a loja possui produtos de casa como louças, decorativos, utensílios para armazenamento de alimentos, produtos de pet-shop, utensílios de escritório, jardinagem, materiais escolares, entre outras centenas de produtos. Tudo com preço acessível para todos e com variedades de cores e tamanhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A loja Bom Preço Utilidades está situada na Rua Pinheiro Machado, número 627, no bairro Nossa Senhora de Fátima (antigo centro de distribuição dos Correios). Horário de Funcionamento de segundas às sextas-feiras de 08:00 às 18:30 e aos sábados de 08:00 às 12:30. Telefone para contato e WhatsApp: (34) 3615-9142.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos da inauguração da loja Bom Preço Utilidades:
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa/Loja Bom Preço Utilidades / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Tudo para sua família! Loja Bom Preço Utilidades inaugura em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial